A Industek ID100 é uma bomba de calor (trocador de calor) para aquecer piscinas de até 100.000 litros (cerca de 80 m² de área). Funciona como um ar-condicionado ao contrário: retira o calor do ar e transfere para a água, com COP de 6,60, ou seja, entrega cerca de 6 vezes mais calor do que consome de energia. Tem condensador de titânio e controle por Wi-Fi.
Tensão deste anúncio: 220V trifásico. Confira a rede elétrica do local antes de comprar.
| Modelo | Industek ID100 Wi-Fi |
| Capacidade térmica | 100.000 BTU/h (25.216 kcal/h) |
| Potência consumida | 4,90 kW |
| COP | 6,60 |
| Alimentação | 220V trifásico, 60 Hz |
| Volume de piscina | até 100.000 litros |
| Área de piscina | até 80 m² |
| Vazão de água nominal | 6 m³/h |
| Tubulação | Ø 50 mm |
| Compressor | Scroll |
| Condensador | Titânio |
| Ruído | 71 dB(A) |
| Dimensões (C x L x A) | 920 x 920 x 890 mm |
| Peso | 98 kg |
| Garantia | 12 meses a partir da nota fiscal |
| 220V trifásico | cabo 2,5 mm², disjuntor 25 A |
Valores de referência do manual Industek. Confirme no manual que acompanha o equipamento.
A capa térmica reduz a perda de calor e a evaporação da água. A bomba de calor trabalha menos, gasta menos energia e a piscina aquece mais rápido.
Entrega: por causa do tamanho e do peso, o envio é feito por transportadora. Fale com a nossa equipe para cotar o frete.
Piscinacenter — Aquecedores, trocadores de calor, robôs, ionizadores, ozônio, bombas, filtros, saunas e acessórios para piscinas com preços competitivos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade