Política de troca e devolução

Política de troca e devolução 
É importante  lembrar que,  antes  de  realizar a  devolução,  é  fundamental  entrar  em  contato  com  o Atendimento  ao  Cliente  através  do  e-mail  contato.piscinacener@gmail.com  Ou  telefone  (11) 97491-3378.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos para a  Piscinacenter  sem prévio aviso e registro pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente. 

Ao entrar em contato com o Atendimento ao Cliente tenha o número da Nota Fiscal em mãos. O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, enviado o produto errado ou na especificação errada). 

O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução.  Ao receber o item em devolução, a Piscinacenter analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria. O custo do envio é ressarcido através de depósito bancário.

Confira cada situação para troca e devolução Troca ou devolução por Insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado se você ficou insatisfeito, arrependido, ou seja, desistir ou recebeu o seu produto adquirido na  Piscinacenter errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. 

1 - A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada da nota fiscal. 

2 – Junto do produto coloque uma nota informando o porquê da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.

3 – Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro.  Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente. Troca por Defeito no produto. Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Piscinacenter, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.  Você será orientado sobre os procedimentos análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto. 

4 - A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela Piscinacenter. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Caso não deseja a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado via PagSeguro.  Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do Atendimento ao Cliente. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
 

Sobre a loja

Vendemos produtos para tratamentos alternativos para piscinas, praticamente sem uso de cloro e produtos químicos, com excelente custo/benefício. Ionizadores, refis para ionizadores, geradores de ozônio, U.V.- Ultravioleta, aquecedores, saunas e acessórios para piscinas. Executamos serviços de instalações e ministramos cursos de tratamentos de piscinas.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Piscinacenter - CNPJ: 34.658.985/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021