Trocador de Calor Ortum Prime Wi-fi Full Inverter S43 Sibrape
O Trocador de Calor Ortum Prime S43 Full Inverter da Sibrape é um dos equipamentos mais avançados do mercado para aquecimento de piscinas. Ele combina a tecnologia Full Inverter (que ajusta a velocidade do compressor e do ventilador conforme a necessidade) com a conectividade Wi-Fi, garantindo o máximo de conforto com o menor consumo de energia possível.
Aqui está uma descrição detalhada para você usar no catálogo da Piscinacenter:
Tecnologia Full Inverter: Diferente dos modelos convencionais (on/off), o Ortum Prime modula sua potência. Ao chegar próximo à temperatura desejada, ele reduz a rotação, economizando até 70% de energia e mantendo a temperatura estável.
Conectividade Wi-Fi Nativa: Controle sua piscina de qualquer lugar através do smartphone. Ligue, desligue, ajuste a temperatura e monitore o funcionamento em tempo real pelo aplicativo.
Operação Silenciosa: Graças ao ventilador e compressor com tecnologia inverter, o ruído é quase imperceptível, ideal para residências onde o equipamento fica próximo a áreas de lazer ou quartos.
Função Dupla (Esquenta e Resfria): Além de aquecer nos dias frios, ele pode resfriar a água em regiões muito quentes, garantindo o uso da piscina o ano todo.
Durabilidade Premium: Equipado com Condensador em Titânio, altamente resistente à corrosão por cloro, sal (salinizadores) e outros produtos químicos.
| Atributo | Detalhe Técnico |
| Modelo | Ortum Prime S43 (Full Inverter) |
| Capacidade de Aquecimento | 43.000 BTU/h |
| Volume de Piscina Recomendado | Até 60.000 litros (com capa térmica) |
| Alimentação | 220V Monofásico |
| Gás Refrigerante | R410A (Ecológico - Não agride a camada de ozônio) |
| COP (Eficiência) | De 7.0 até 16.0 (dependendo da condição climática) |
| Material do Trocador | Titânio |
| Painel de Controle | Display Digital LED com Wi-Fi Integrado |
O modelo S43 é o "ponto de equilíbrio" ideal para piscinas de médio porte. Ele oferece mais potência que o modelo S38 (38k BTU), mas sem o custo elevado dos modelos de 50k+ BTU. É a escolha perfeita para clientes que buscam tecnologia de ponta e automação.
Vantagens adicionais para o cliente:
Garantia: Geralmente 1 ano no equipamento e 2 anos em peças sobressalentes (verificar política atual da Sibrape).
Sustentabilidade: Baixo impacto ambiental e alta eficiência energética classe A.
Vendemos produtos para tratamentos alternativos para piscinas, com excelente custo/benefício. Ionizadores, refis para ionizadores, geradores de ozônio, geradores de cloro, U.V.- Ultravioleta, todos tipos de aquecedores, bombas, filtros, acessórios para piscinas, saunas a vapor e seca. Somos revenda de vinte fornecedores, conseguimos preços competitivos em relação ao mercado. Executamos serviços de instalações e ministramos cursos de tratamentos de piscinas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade