Benefícios:
- Evita incrustações e acumulo de depósitos nas bordas da piscina, tubulação, bomba e aquecedor (bomba de calor).
- As gorduras e óleos em suspensão são capturados pelo sistema de filtragem evitando acumular e sujar nas bordas.
- Os sais dissolvidos permanecem mais estáveis auxiliando a estabilização do PH, e da Alcalinidade e consequentemente reduzindo a quantidade / reposição de produtos químicos e cloro na piscina.
- A carga positiva na água dissolve o óleo bronzeador e óleo do corpo permitindo que sejam removidos pelo filtro, evitando acúmulo de gordura nas bordas, tornando assim sua piscina ou spa praticamente auto-limpante.
- Protege bomba, filtros, aquecedores e tubulações contra corrosão e incrustações aumentando assim a vida útil dos equipamentos.
- Estabiliza o pH da água, auxilia na redução de algas, aumentando a transparência.
- Reduz o custo com produtos químicos em sua piscina.
Vantagens:
- Não tem custo de instalação
- Não precisa de manutenção
- Não consome energia
- Possui durabilidade ilimitada
- Reduz o custo com produtos químicos em sua piscina
- Não gasta peças
- E ainda aumenta a eficiência de outros sistemas de tratamento de água
Recomendações:
- A filtragem deve ser realizada diariamente, por um período mínimo de 4 a 6 horas
- Piscinas com volume de até 40m3 ou 40.000 litros – Utilizar 1 Pure Flux
- Piscinas com volume de 45m³ até 100m³ ou 100.000 litros – Utilizar 2 Pure Flux
- Piscinas com volume de 100m³ até 200m³ ou 200.000 litros – Utilizar 3 Pure Flux
- Piscinas com volume de 200m³ até 300m³ ou 300.000 litros – Utilizar 4 Pure Flux
Dimensões:
17cm × 8cm × 8 cm (Altura, Largura, Profundidade)
A instalação é super simples, não precisa de um profissonal (encanador ou eletricista):
 |
 |
 |
| 1 – Alinhe os furos de um dos lados das abas e passe a abraçadeira plástica pelos furos. Trave a abraçadeira com folga para depois ajustá-la no encaixe do tubo. |
2 – Determine na tubulação onde o Pure Flux será fixado. Encaixe o tubo com a cavidade no Pure Flux como mostra a imagem. |
3 – Alinhe as outras duas abas e passe a abraçadeira repetindo o procedimento do “passo n.º 1”. Agora aperte as abraçadeiras uniformemente. |