Placa central (miolo) original Impercap para painel Control 6.0 dos aquecedores elétricos de passagem Impercap. É a eletrônica do painel que processa os comandos e controla o funcionamento do equipamento. Controla o acionamento do aquecedor e da bomba e lê o sensor de temperatura da água.
| Tipo | Central eletrônica (miolo) do painel |
| Aplicação | painel Control 6.0 dos aquecedores elétricos de passagem Impercap |
| Fabricante | Impercap (peça original) |
Instalação: a troca deve ser feita por técnico ou eletricista qualificado, com o disjuntor desligado e seguindo o manual do equipamento.
Piscinacenter — Aquecedores, trocadores de calor, robôs, ionizadores, ozônio, bombas, filtros, saunas e acessórios para piscinas com preços competitivos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade