Estamos sempre em conformidade com a Lei do Consumidor, portanto precisamos saber os motivos das devoluções:

1 – Devolução por arrependimento ou desistência
O prazo máximo estipulado por lei em casos de arrependimento ou desistência são de 7 dias, após a confirmação da compra, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de usos, juntamente com os manuais e todos acessórios vindos do pacote enviado, enviar via Correios para o remetente, após a chegada restituiremos o valor estipulado do frete.
Se todos os requisitos forem cumpridos, logo após recebermos a mercadoria com seus devidos conteúdos, restituiremos o valor integral, incluído valor de transporte.

2 – Produtos com avarias ou defeitos.
Se foram problemas de transportes em que o Correio manuseou ou abriu o pacote, comunicar imediatamente a Piscinacenter e os Correios, pois todas nossa entregas existe seguro contra danos roubos ou violação da caixa lacrada, tirar fotos da avaria e falar com a Central de Atendimentos, contato ou Chat.

3 – Mau uso ou avarias feitas pelo cliente na instalação.
A Piscinacenter não se responsabiliza e nem aceita devoluções por instalações mau feitas, ou inversão de tenção, por exemplo: Instalar um produto de 127V em 220V, não seguir rigorosamente o manual de instalação e danificar o aparelho.

4 – Restituição de valores.
A restituição será feita da mesma forma em que o cliente optou, por boleto: Restituiremos por depósito bancário; por cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do cartão de crédito ou débito, lembrando que as empresas de cartões tem um prazo de alguns dias para a restituição.