Piscinas Residenciais

residenciaisQuem tem piscina sabe o quanto é trabalhoso e difícil mantê-la bem tratada pelo método tradicional ( Cloro ).

No tratamento tradicional utilizando produtos químicos, basta um descuido no tratamento da água da piscina para resultar em algum problema. A ineficácia ou ausência de higienização pode causar uma lista de enfermidades, por outro lado o excesso de produtos químicos também costuma causar alergias e irritações cutâneas, olhos vermelhos, cabelos ressecados e descolorados, cheiro etc.

A Ionização que através de íons de cobre e prata, elimina os microrganismos nocivos incluindo algas, vírus, bactérias e fungos sem ser agressivo as pessoas que irão desfrutar da piscina.

SEM PRODUTOS QUÍMICOS QUE IRRITAM  SEUS OLHOS, RESSECAM SUA PELE, DESCOLOREM SEUS CABELOS E AGRIDEM O MEIO AMBIENTE.

A ionização foi escolhida pela NASA para tratamento da água nas viagens espaciais tripuladas a partir do Projeto APOLLO. Hoje em dia a Ionização é uma alternativa para tratamento de águas de piscina, fontes, lagos artificiais, espelhos d’água, ecologicamente correta, difundida pelo mundo todo e comprovadamente eficiente. Empresas como Unilever, Nivea, Samgung, também utilizam hoje em dia a tecnologia de Íons PRATA em alguns de seus produtos e equipamentos. A PRATA FAZ A DIFERENÇA!
É prático, simples e automático
Após ajustes iniciais o Pure Water funciona sozinho – liga e desliga a bomba através do timer, libera automaticamente a quantidade de íons pré-determinada, não altera o pH e a alcalinidade da água. Basta aspirar o fundo da piscina para remover folhas e poeira.
É mais saudável
Como o Purê Water, a água da piscina fica limpa, natural e saudável, sem os efeitos irritantes relacionados ao uso de cloro, tais como: olhos vermelhos, ressecamento e coceira na pele, cabelos frágeis e descolorados, cheiro etc. O tratamento tradicional de piscinas com produto s químicos é complicado e pode ser prejudicial à saúde.
É mais econômico
Faça as contas de quanto você gasta com produtos químicos para manter sua piscina, além de tempo e mão de obra para adicionar e controlar produtos duas ou três vezes por semana. A tecnologia do Ionizador Pure Water dispensa totalmente o uso de algicidas e floculantes e, praticamente, elimina o uso de cloro.
Reduz a manutenção
O tratamento por ionização evita a corrosão provocada pelo cloro na bomba, partes metálicas, aquecedor ( bomba de calor ) etc., além de reduzir incrustações e a necessidade de trocas frequentes de areia do filtro.